Da Redação

Um homem identificado como Carlos Manoel França de Oliveira foi brutalmente assassinado por um criminoso próximo a um bar localizado na Rua José Augusto de Queiroz, bairro Alvorada II, Zona Centro-Oeste da capital.

Segundo informações, a vítima estava comemorando a vitória do Flamengo na companhia de amigos e da namorada no bar, quando um homem que se passava por cliente abordou Carlos e atirou na cabeça da vítima.

O SAMU foi acionado porém a vítima não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com informações de pessoas que estavam próximo do local, o crime teria sido motivado por um suposto “acerto de contas” entre as facções criminosas “PCC” (Primeiro Comando da Capital) e “CV” (Comando Vermelho). Até o momento ninguém foi preso. Populares que estavam no local registraram tudo.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar as reais causas do homicídio. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a namorada da vítima se desespera ao ver o corpo do companheiro alvejado.