Da Redação

Ao desembarcar em Salvador, a ex-sister Juliette chamou a atenção dos fãs ao protagonizar cena inusitada: a cantora surgiu caminhando com uma criança nos braços em vídeo que viralizou nas redes sociais na tarde de hoje, e a reação da mãe do menino garantiu muitas risadas na web. Mas afinal, o que aconteceu? Quem era essa criança?

Rodeada por fãs ao circular pelo aeroporto em terras baianas, Juliette foi surpreendida por uma criança que a agarrou pelas pernas e não quis mais soltá-la. Carinhosamente, a campeã do BBB 21 tomou o menino em seus braços e continuou a andar . Quando, inesperadamente,  uma voz feminina começou a gritar em tom de desespero.

“É meu filho, devolve o meu filho”, disparou a mulher ao abordar a artista com medo de que Juliette se recusasse a devolvê-lo. A criança voltou aos braço

Juliette se apresentou ontem (28) em São Luís, durante o São João da Thay, festa promovida pela apresentadora e influenciadora digital Thaynara OG. A cantora usou suas redes sociais para compartilhar com seus fãs a situação que passou, nos stories do Instagram, ela contou que o episódio ocorreu hoje, logo após a sua chegada a Salvador: “Uma criancinha chegou, se agarrou em mim, num soltava, coisa mais fofa do mundo. Eu amo muito vocês, muito obrigada pelo carinho de sempre.”, finalizou a artista.