Aos 20 anos de idade, o influenciador, mais conhecido como Luva de Pedreiro, resolveu fazer vídeos bem-humorados na rede social Tik Tok mostrando sua habilidade no futebol. Pouco tempo depois viralizou.

No último domingo (26), o influenciador apareceu no Instagram após cinco dias. Em vídeos gravados nos stories, Iran acusou o empresário Allan de Jesus de rackear a conta do WhatsApp dele e bloquear o acesso do baiano ao TikTok.

Luva de Pedreiro, teve um áudio vazado na web. Na gravação, ele questiona como, onde e quando é que ele deveria gravar os seus vídeos sem levantar suspeitas para Allan.

“Me explica aí esses negócios do vídeo, por favor. Estou dentro da minha casa, senão ele vai desconfiar, tá entendendo? Não é melhor eu ficar na ‘manha’ para ele (Allan) não desconfiar de nada? Eu tô no interior. O que você acha aí, cara? Me diga aí porque tô numa sinuca de bico aqui.”, diz o influenciador digital durante o áudio enviado para algum de seus contatos.

A coluna de Léo Dias descobriu que, para não causar atritos com Allan – que ao que tudo indica, está vigiando o influenciador de perto –, o dono do bordão “Receba!” tem se utilizado de outras contas nas redes sociais para poder se comunicar com as pessoas mais próximas, sem que o ex-empresário tenha acesso.

Ouça o áudio: