O idoso João do Rosário Leão, de 62 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (27) após ter sido baleado dentro de uma farmácia localizada no setor Bueno, em Goiânia. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências (Hugo) da capital, onde a vítima havia sido internada em estado grave. O principal suspeito do crime é o ex-genro de João do Rosário, identificado como Felipe Gabriel Jardim Gonçalves.

De acordo com o hospital, João do Rosário chegou à unidade em estado grave devido uma perfuração por arma de fogo na cabeça. Porém, as 13h03 ele não resistiu e morreu.

Câmeras de segurança da farmácia registraram o momento em que o suspeito realiza os disparos contra a vítima e vai embora.

Baleado pelo ex-genro

Informações da Polícia Militar (PM) afirmam que João do Rosário, além de ser um policial civil aposentado, era dono do comércio onde foi assassinado. Já o suspeito do crime é ex-namorado de uma de suas filhas e atuava na Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), no cargo de gerente de fiscalização.

No final de semana passado, João do Rosário denunciou o genro à polícia por ameaçar sua filha. Essa denúncia teria causado a ira do suspeito, que o matou.

Na denúncia feita por João do Rosário, ele conta que esteve em uma festa junina acompanhado da filha e do genro. O genro estava na rua, embriagado, efetuando disparos de arma de fogo. João e a filha o levaram para casa e ele ouviu uma discussão entre o casal.

Assista: