Durante sua passagem por Portugal, a cantora Anitta aproveitou para falar sobre os episódios de violência que têm ocorrido na Amazônia.

Durante participação no Rock In Rio Lisboa, a funkeira, que demonstra estar cada vez mais politizada, resolveu falar com jornalistas portugueses sobre a situação atual da região fazendo referência ao assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips, alegou que o ambiente tornou-se uma “terra de ninguém”.

“A Amazônia é uma grande terra de ninguém, uma grande bagunça, lá acontece de tudo, ninguém vê nada. É uma coisa que precisa de atenção, e realmente quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um ‘cala boca’ de algum jeito”, disse a artista.

“Se vier me matar vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar para essa pessoa”, continuou.

Anitta afirmou que apesar de ser “o grande tesouro do nosso país”, a Amazônia é um local extremamente perigoso para visitantes.

“É inaceitável que esse lugar seja perigoso para uma pessoa visitar. De você pensar que vai para a Amazônia ver a natureza e ser um dos lugares mais perigosos de você ir. Aí, você vai estar lá, se arriscando”, concluiu.

No Twitter, alguns haters subiram a tag #AnittaMentirosa, ofendendo a funkeira com diversos palavrões.

Confira: