Neste domingo (26), o influenciador Lucas Viana preocupou os fãs ao revelar ter sido socorrido às pressas de uma festa com uma crise respiratória grave, causada por uso de cigarro eletrônico.

Em uma série de vídeos, ele fez um alerta sobre os malefícios do dispositivo. “Eu estava em uma festa e de repente me faltou o ar de um jeito surreal. Parecia que estava tudo entupido, como se estivesse afogando. Fui socorrido, me deram um aparelhinho de oxigênio. Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vaper”, disse.

O campeão de ‘A Fazenda 11’ ainda contou que já havia sido alertado sobre o uso, mas não deu a mínima: “A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje aconteceu comigo, mas amanhã pode acontecer com você. Isso aqui, a partir de hoje, não vai mais fazer parte da minha vida. Fica o alerta, o negócio é sério”.

O influenciador afirma que fez todos os exames respiratórios indicados pelo médico, mas que ainda está enfrentando alguns episódios de falta de ar. Segundo ele, terá que passar com um cardiologista para identificar qualquer outra complicação.

“Esse é o preço de não ter escutado e dado credibilidade para todas as notícias que já alarmavam os perigos do uso de cigarro eletrônico”, disse.

Após as complicações, Lucas jogou todos os cigarros eletrônicos no lixo e mostrou o momento em seu perfil do Instagram.

Confira: