Na nova série documental ‘Menudo Forever Young’, o cantor, Angelo Garcia, de 46 anos, revela ter sido estuprado “várias vezes” enquanto fazia parte da banda, nos anos de 1988 e 1990. Na época, ele tinha entre 11 e 14 anos. O ex- Menudo relatou que os abusos sexuais eram frequentes.

Angelo, contou que o quinteto, que contava com Ricky Martin, era exposto a diversas situações inadequadas para adolescentes.

“Tudo o que me lembro é que eu, tipo, desmaiei. Quando acordei, estava nu e sangrando, então sabia que havia sido penetrado. Eu tinha, tipo, essas marcas de queimadura do tapete no rosto… Fiquei muito confuso e não entendi”, disse Garcia sobre um episódio que acordou em um quarto de hotel ao lado de um homem, cuja identidade não foi revelada, depois de ingerir bebida alcóolica.

O cantor disse que, essa não foi a única ocasião em que foi vítima de abusos sexuais. “Durante meu tempo em Menudo, fui estuprado várias vezes, e era assim que os predadores sexuais se aproveitavam de mim”, lamentou.

O documentário também revela outros segredos ocultos do Menudo, incluindo bullying, escândalos com drogas e condições exploratórias de trabalho das quais os 32 rapazes que integraram a banda foram vítimas.