Ludmilla pediu desculpas após ser detonada nas redes sociais por imitar um trecho da entrevista de Simaria com Léo Dias, que acabou virando meme nos últimos dias. Neste domingo (19), a funkeira contou que não sabia do contexto do vídeo e disse que nunca zombaria de uma amiga.

No trecho da entrevista em questão, além de criticar algumas atitudes da irmã, a sertaneja explicou como compõe músicas e fingiu tocar piano no corpo do jornalista. Esse momento virou meme nas redes sociais, e Ludmilla resolveu replicá-lo com David Brazil.

A “sátira” pode ter parecido engraçada para eles, porém gerou polêmica na web. Sendo cancelada pelos internautas, a cantora resolveu pedir desculpas e afirmou que não sabia do contexto da entrevista, que falava da briga das irmãs.

“Galera, como o David disse e muitos de vocês sabem, eu e Simaria somos amigas próximas há um bom tempo. A Simaria que eu conheço é divertida, alto astral e sempre faz brincadeiras como essa, que me fazem rir muito. Pra vocês terem uma noção, sempre criamos apelidos uma pra outra e zoamos muito, sempre no humor. Nós somos assim!”, iniciou.

A cantora finalizou que jamais zombaria com a amiga, se soubesse do contexto ou que poderia ferir alguém: “Quanto ao vídeo, que por sinal, já tinha virado meme, eu não sabia o contexto da entrevista, só vi partes cortadas que saíram os igs de fofoca. Quando me alertaram, a primeira coisa que fiz, foi falar com o David pra apagarmos. Jamais zombaria de uma amiga que amo, sabendo o contexto geral da entrevista e do vídeo. Pra mim era mais um meme, como foi pra muita gente. Mais amor no coração, galera!”.