Da Redação

A ex-BBB Lumena Aleluia compartilhou nas redes sociais uma cena desagradável que presenciou nesta quinta-feira (16). Conforme relatou, ela acordou e se deparou com dois sacos de fezes na porta de seu apartamento, em São Paulo. Enquanto chorava, a baiana contou que vai tirar um tempo da internet para passar uns dias em Salvador com a mãe e vai tomar as devidas providências.

De acordo com Lumena, ela nunca teve problemas com ninguém do condomínio para ter recebido este ataque. “Eu estava dormindo e o subsíndico me acordou buzinando para me alertar e quando eu abri a porta tinha uma cena bizarra com dois sacos e muitas fezes. Não dá para saber se é de cachorro ou se é de humano. Mas assim, tanto faz. Eu nunca briguei com ninguém aqui, nunca discuti com ninguém, na verdade eu mal paro em casa“, relatou.

“Já chorei muito, prometi que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil. Moro em São Paulo nesse momento e tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito“, disse a ex-BBB.

Além disso, ela também vai tomar as medidas necessárias no caso. “A advogada já está sendo acionada, meu empresário já está ciente“, afirmou. “Não estou sabendo muito o que pensar ou falar, só precisava dar uma justificativa para vocês. São vocês que me dão carinho todos os dias aqui nas minhas redes sociais, mas eu não estou bem para ficar aqui“, completou.

A equipe de Lumena também se manifestou ressaltando que os responsáveis serão identificados e “arcarão com as consequências de seus atos”. Por outro lado também tranquilizaram os fãs assegurando que ela está sendo acompanhada pela família e amigos.