Lari Rosa, dona de um famoso salão de beleza em Anápolis, Goiás, gravou um vídeo no estacionamento de um shopping, fazendo críticas a pessoas com autismo e homossexuais. O vídeo que circula na internet causou indignação.

Nas imagens, a influencer que está acompanhada de sua mãe, a professora e consultora de etiqueta Vânia Heringuer Rosa, procuram uma vaga no estacionamento quando se deparam com as vagas reservadas para portadores de autismo.

“Agora tem vaga exclusiva, exclusiva para autista. Cara, o mundo tá muito difícil. Eu quero saber quando que vai ter vaga para gordo estressado. Olha isso, olha isso gente.”, diz a maquiadora, que é interrompida pela mãe: Larissa; você̂ não vai fazer isso!.

“Vou fazer isso sim, Vânia, e ainda vou expor você̂, diz a maquiadora. Na sequência, Vânia pergunta qual o problema do autista. E a maquiadora diz: Não tenho nenhum problema com autista. Achei até que era vaga para viado., fala em tom de deboche.

A mãe, então entra na brincadeira e diz: “Eu vou lá na prefeitura…. pra saber se tem vaga pra gordo estressado; quem sabe”

Com a repercussão negativa, a maquiadora apagou os stories do Instagram e fechou o perfil para comentários.

Confira: