Bruna Karla fez um vídeo se posicionando sobre comportamentos que julga inadequados para os cristãos. Em seu canal oficial no Instagram, que tem mais de 5 milhões de seguidores, a cantora disse que muita gente tem medo de se posicionar nos dias atuais e receber críticas.

“Esse é o tempo que precisamos pregar a verdade”, declarou. “Só Jesus é o caminho, a verdade e a vida”.

A cantora disse que “tem um evangelho pregado por aí que não é o Evangelho de Jesus” e que “temos que pregar que Jesus está voltando”.

Bruna disse que não devemos “nos preocupamos com a aceitação da internet, com comentários” e com aqueles que podem não gostar de um posicionamento bíblico.

“Não dá mais para pensar nisso. Chega! Esse é um tempo pregar a verdade, se você gostar ou não”, disse. “Tem vidas sendo ceifadas”, lembrou.

Bruna afirmou que o crente deve esperar o confronto. “Não vamos agradar, nós estamos aqui para confrontar e para anunciar o Evangelho do Senhor, para anunciar que não dá pra viver um Evangelho raso”.

‘Não compactuo’

Em recente participação no Positivamente Podcast, a cantora fez algumas afirmações sobre o modo de vida de pessoas que, segundo ela, vivem apenas pontos isolados da Bíblia.

“Eles se esquecem de que a Palavra é toda para ser vivida”, disse, lembrando que Deus pedirá àqueles que estão à frente dessas igrejas conta do que eles ensinaram. “Estão todo um povo a viverem uma vida completamente contrária [aos princípios bíblicos]”.

Bruna classificou de engano esse tipo de evangelho. “A palavra não diz ‘venha como estás e permaneça como estás’. Não. Diz ‘venha como estás porque aqui você será transformado’. O Evangelho é muito claro e diz que a porta é estreita”, justificou.

A cantora disse ainda que outra verdade é que “está escrito que por amor ao Senhor, seremos odiados”, explicando que o Evangelho é claro sobre santidade e os cristãos precisam viver segundo ele.

Bruna falou que não canta em igrejas que pregam um evangelho fora dos princípios, como igrejas inclusivas para o estilo de vida gay. “Não vou compactuar com algo que está completamente fora dos princípios. O que o Senhor tem para cada um de nós é uma vida transformada”.

Liberalismo

Bruna disse que o Evangelho pregado em muitos lugares é muito superficial, muito liberal, e que tudo é tachado de “religiosidade”. E que está se levantado de tudo por aí para enganar o povo. As pessoas querem viver segundo seus próprios interesses e aquilo que agrada o seu coração.

A intérprete de “Sou Humano” disse que o crente precisa agir de forma diferente do mundo. “Em nome de Jesus, você precisa se vestir decente sim, você é diferente. Você não vai andar igual o mundo, para com isso, em nome de Jesus!”, disse, chamando a atenção de jovens e mulheres.

“Eu não vou misturar o santo com o profano. O altar é santo”, disse. “Não apenas dentro da igreja, mas o seu coração é o altar”, disse sobre coisas que as pessoas fazem que são contrárias a princípios bíblicos.

Ela disse que o servo do Senhor precisa ser diferente. “A palavra diz que devemos ser imitadores de Cristo”, reforçou.

A cantora disse que tem muita gente pregando engano e que não precisam viver como a Bíblia diz.

“As pessoas querem viver segundo seus próprios interesses. O Evangelho não é eu viver do jeito que quero… Não posso adaptar a Bíblia à minha vida. Ao contrário, eu que devo me adaptar à Bíblia, devo ser transformada por esse Evangelho. Por isso tem tanta gente doente, vivendo um Evangelho que agrada o seu coração; não vive a Palavra”.

Bruna disse também que “viver os princípios não é religiosidade. É ser crente”.

Ela relembrou que a porta do Céu é estreita, e não larga como muitos acreditam e pregam. “Não se preocupe se não vai agradar o mundo, mas você precisa fazer a diferença”, disse citando Isaías 41.