O humorista Carlinhos Maia, de 30 anos vive um período conturbado em sua vida pessoal. o influencer teve o apartamento invadido por bandidos, e o prejuízo estimado é de R$ 5 milhões.

Na segunda-feira (06), o humorista usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Onde lamentou a ausência do marido, Lucas Guimarães, neste momento tão delicado de sua vida. O casal assumiu ter vivido um período de crise.

Carlinhos publicou um vídeo onde o marido aparece com a cantora Gabi Martins juntos curtindo um show de sertanejos.

Na legenda, Carlinhos dispara: “Pelo menos, alguém tá se divertindo, né? (risos)”. Em seguida, joga mais uma indireta: “No fim, estamos sempre só (sic)“.

Momentos depois, Carlinhos volta atrás, apagando as postagens e alegando que tudo se passava de uma brincadeira. “Lucas vai ser padrinho de casamento… Brinquei quando disse que alguém tinha que se divertir. Relaxa! Tá tudo bem“, garantiu o famoso.

Lucas se pronunciou e classificou o episódio como um ataque de ciúmes do marido. “Sim! meu marido é ciumento, e, as vezes mistura as coisas. Uma pena porque ele sabe o marido que tem, né?”, disse