Da Redação

Rico Melquíades confirmou a filiação no Partido Verde e ainda comentou que pretende concorrer as eleições de outubro em busca de uma cadeira como deputado federal. O anúncio foi feito por ele por meio das redes sociais na manhã desta segunda-feira, 6.

Na publicação, o influencer já lançou a ideia de slogan: “Rico da Fazenda: rouba, mas faz”. Apesar da vontade, a candidatura ainda não foi oficializada pelo partido o qual o influenciador está filiado.

Apesar de ter recebido diversas críticas após expor a vontade de estar na Câmara Federal, o influencer afirmou que não descartou a possibilidade de disputar as eleições, inclusive, comentou que já trabalhou com política.

“Eu já trabalhei com política e o estado de Alagoas é um estado muito carente, cheio de pessoas realmente carentes e que precisam de vários políticos que trabalhem de verdade. Como já trabalhei nesse ramo, decidi tentar. Eu fazia um trabalho social e ajudava os moradores com o que podia. Quero usar a minha visibilidade para entrar e poder fazer o que sempre quis: ajudar ao próximo. Tenho a pretensão de entrar sim”, disse.

Rico ainda destacou que se enxerga como um político neutro, ou seja, não está apoiando a polarização entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Estou no Partido Verde. Não sou nem presidente Lula, nem presidente Bolsonaro. Eu sou neutro, sabe? Estou estudando essa ideia”, declarou.