Da Redação 

Circula nas redes sociais um vídeo onde uma mulher está sendo enforcada e agredida com socos puxões de cabelo por um motorista de aplicativo no Bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite do último domingo (29).

A ação violenta do agressor, que não teve a sua identidade revelada, foi registrada por câmeras de segurança. A vítima, identificada como Camila Andrade, divulgou em suas redes sociais, no dia 31 de maio, a filmagem completa de todo o ocorrido.

Nas imagens é possível ver que a discussão entre o motorista e a passageira iniciou assim que a mesma entrou no veículo. De acordo com o relato de Camila, o suspeito, em tom de ignorância, disse que não a levaria até o destino final pelo o valor que o aplicativo cobrou inicialmente. Para que ele realizasse a viagem, a passageira teria que pagar um valor extra.

Ao se negar a pagar mais do que o 99 App predetermina, o motorista disse para que ela descesse do carro e cancelasse a viagem. Camila desceu do carro, mas disse que não cancelaria devido à taxa de cancelamento que o aplicativo cobra de passageiros que cancelam.

Com raiva, o homem começou a disparar ofensas contra a passageira. De imediato a vítima pegou o celular e foi tirar uma foto da placa do carro para realizar uma denúncia na plataforma que o motorista atuava.

Foi nesse momento que o indivíduo desceu do veículo proferindo mais xingamentos à mulher e, após alguns segundos, deu o primeiro tapa. Camila chegou a cambalear com a força da agressão e deixou o seu celular cair no chão.

O motorista, com receio de ser denunciado, pegou o celular da vítima rapidamente e se negou a devolvê-lo.

A sessão de agressão física e verbal continuou por um longo período. O suspeito jogou a passageira dentro do carro e ficou a enforcando, chegando até mesmo a levantar a blusa que ela estava vestindo e deixando os seus seios à mostra. As agressões só pararam quando vizinhos saíram de suas casas e se aproximaram.

Veja vídeo: