A cantora Anitta, de 29 anos, participou do podcast estrangeiro, ‘MoluscoTV’, onde respondeu algumas perguntas polêmicas sobre sua carreira e o Brasil. A artista virou assunto nas redes sociais, chegando a receber criticas de internautas.
Durante o bate-papo com Jorge Pabón, a cantora pop disse que no Brasil não existe ‘mais machismo’ como antigamente e que depois de sua aparição no cenário artístico o tema foi abordado de outra forma.
Anitta afirmou ainda que é considerada uma das maiores estrelas do país, sendo considerada ‘o orgulho nacional’.
“Brasil é um país machista?”, pergunta Jorge Pabón. “Agora já não é tanto. Quando eu comecei não tinha tantas cantoras mulheres, as letras eram ainda bem machistas…hoje em dia? Não se metem com as mulheres”, afirmou ela, durante a entrevista.
Em outra parte da entrevista, a famosa destacou que quando saia de casa no Rio de Janeiro se deparava com mortos em sua ‘porta’.
“Assim era a minha vida, eu acordava e tinha um corpo estendido na minha rua… morto por crimes”, frisou ela, relembrando momentos antes da fama.
Questionada sobre sua fama no país , ela ponderou: ‘Hoje, no Brasil, eu sou como o Bad Bunny é para Porto Rico, o orgulho do país”, enfatizou a artista.
As falas da cantora não pegaram nada bem em suas redes sociais onde muitos internautas lhe criticaram: “Alguém precisa internar essa mulher. As mentiras delas estão fora do limite”, destacou um internauta