O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido em Manaus, no último sábado (28), por seus apoiadores para participar da ‘Marcha para Jesus’. O delegado Pablo Oliveira foi um dos políticos que não saíram de perto do presidente, mas, para sua tristeza, foi ignorado diversas vezes.

O delegado, que também é deputado federal, tentava se aproximar do presidente quando podia, mas sempre levava um não. Em determinado momento, ele chega perto de Bolsonaro para participar de uma foto, mas é afastado bruscamente com um empurrão.

Veja o vídeo:

Em suas redes sociais, o delegado mostra ser, além de eleitor, um grande fã do presidente. Ele esteve também no aeroporto para recebe-lo em sua chegada à capital. No momento, ele fazia um ao vivo e, ao falar com o presidente, pediu para que ele desse um ‘alô’ para sua transmissão, mas foi ignorado.

Além de Pablo, Bolsonaro foi bastante criticado durante o percurso da ‘Marcha para Jesus’ até o o Sambódromo, ponto onde foi finalizada o evento. Em vários vídeos ele aparece empurrando com agressividade pessoas que se aproximavam dele.

Assista: