Da Redação

A 28º edição da “Marcha pra Jesus” acontece neste sábado (28), em Manaus e o presidente da república, Jair Bolsonaro já desembarcou na cidade, posou para fotos ao lado de autoridade e apoiadores e participou do programa do Sikêra Jr, na TV Acrítica.

O convite para o presidente veio por parte do deputado federal Silas Câmara (Republicanos), na última semana e o presidente terá que dividir o “palanque político” com os demais políticos que também estarão presente no local.

Segundo uma fonte, que não quis se identificar, o evento vem perdendo a essência, pois ao invés de exaltarem e marcharem para Jesus, como diz o próprio nome do evento, os políticos estão indo para se “venderem” e ganharem votos nas eleições, até bonecos do presidente estão colocando.

“Estão fazendo palanques políticos, as pessoas estão indo para aclama-los, e no final Jesus e Deus, que eram para ser os mais exaltados e aclamados acabam sendo esquecidos pelos fieis”, relatou o religioso.

As fontes relatam ainda, que o evento está sendo organizado pela Omeam (Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas) e que as pessoas que estão trabalhando no local não receberam nada e nem água para beber.

Recentemente, em discurso para centenas de fiéis evangélicos na 28ª Marcha para Jesus de Curitiba, Bolsonaro voltou a dizer que “só Deus” o tira da cadeira que ocupa e reforçou: “nosso exército é o povo brasileiro”.