Adriana Ferreira da Silva, de 32 anos, foi presa e autuada em flagrante por tentativa de homicídio, após confessar que jogou o enteado de 6 anos do 4º andar de um prédio, em Maceió, Alagoas, na madrugada de segunda-feira (23).

Em entrevista à TV Gazeta, ela falou que brigava muito com o pai do menino por ciúmes, mas que perdeu a cabeça na última discussão porque o companheiro teria ameaçado o filho mais velho dela, de 14 anos.

“A gente discutiu. Ele (pai) ficou ameaçando o meu filho mais velho. Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. A gente ficou discutindo dentro de casa, foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei”, contou.

O pai do menino contou uma outra versão aos policiais militares, onde relata que ambos bebiam juntos quando a briga começou por uma crise de ciúmes e posteriormente, Adriana jogou a criança pela janela.

Na entrevista, a moça se disse arrependida. “Não era para eu ter feito isso, porque eu acabei com a minha vida, com a vida dos meus filhos. Eu tenho que pagar pelo que fiz. Eu estou muito arrependida do que fiz com o menino, pedindo muito a Deus que ele saia dessa, porque ele não tinha culpa de nada”, afirmou.

A criança foi socorrida ao Hospital Geral do Estado com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. Seu estado de saúde é estável.