Da Redação

Durante o show do cantor Gusttavo Lima no último sábado, 21, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, uma confusão generalizada terminou virando uma grande confusão.

Segundo informações de internautas, todos os envolvidos na briga estavam no setor mais caro do show, na área ‘Embaixador Premium’, onde o ingresso custava até R$800.

Nas imagens que circula na internet, é possível ver o momento em que uma mulher começa a ser agredida por outras duas, e em seguida mais moças se metem para também agredir a vítima. A mulher levou inúmeros socos, chutes, puxões no cabelo enquanto o astro cantava o hit ‘De Menina pra Mulher’.

Ainda nas imagens, é notório perceber que um homem tenta apartar a pancadaria e socorrer a vítima, mas o mesmo acaba sendo agredido. Pessoas ao redor jogaram bebida nelas, na tentativa de parar a briga, mas sem sucesso.

Uma mesa ainda foi arremessada por um dos envolvidos na confusão, que até agora não teve a motivação revelada.

Não há mais informações sobre o estado de saúde dos envolvidos na briga. Em nota, a produção do evento disse que repudia qualquer ato de violência.

Confira nota na íntegra:

“A produção do Buteco Bhoemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência.

A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade.

Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades.”

Veja vídeo: