Depois que Anitta apareceu nos stories de seu Instagram com uma Lamborghini roxa, avaliada em cerca de R$ 3 milhões, a cantora Melody que, recentemente, em sua festa de aniversário de 15 anos, ganhou um carro de luxo do mesmo modelo, na cor rosa, fez questão de comentar a aparição da funkeira, dizendo que ela a copiou.

“Eu comprei ontem, e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou né. Mas tudo bem, inspiração é tudo”, disse a adolescente.

Pouco tempo depois, Anitta rebateu à polêmica e insinuação de Melody, esclarecendo que o carro foi alugado. Segundo ela, prefere automóvel elétrico para preservar o meio ambiente.

“Explicando a tour do carro para vocês. Eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão duro e não gastaria esse dinheiro com esse carro. Além disso, eu gosto de carro elétrico, por conta do meio ambiente, já falei isso outras vezes”, iniciou a cantora.

“Falei para o pessoal: ‘me aluga um carro, o primeiro que tiver ai, só para eu sair agora’. Então tava lá. O único carro que tinha era esse. Não é roxo por conta do Nubank. Não foi marketing, foi uma coincidência”, contou.