Um acidente de trânsito entre duas motocicletas causou transtorno entre motoristas e passageiros de ônibus nesta sexta-feira (20), nas Avenidas Autaz Mirim e Cosme Ferreira no sentido bairro/centro, zona leste de Manaus.

Conforme informou a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 6h10, próximo a uma fábrica de reciclagem. Os dois condutores acabaram colidindo no momento em que tentavam fazer uma ultrapassagem.

Os homens ficaram caídos no chão e precisaram ser socorridos por uma equipe de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que teve dificuldades para chegar ao local por conta do trânsito nas proximidades.

Durante o atendimento, a via ficou interditada e centenas de pessoas foram prejudicadas por conta do atraso dos ônibus que estavam presos no congestionamento quilométrico que se formou no local.

Um vídeo mostra pessoas lotando as paradas de ônibus. Alguns transportes públicos não conseguiram sair do terminal de Integração 5 que fica em frente a rotatória do São José, por conta do acidente. O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) precisou ser acionado.