O candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), irá se casar hoje (18), com Janja. Segundo o Jornal Extra, o local escolhido pelos pombinhos para a cerimônia foi uma casa de festas luxuosa, em São Paulo.

Esta será a terceira vez que Lula vai se casar. A primeira esposa foi Maria de Lourdes da Silva, com quem o ex-presidente ficou pouco mais de dois anos. Em 1974, ele casou com Marisa Letícia Lula da Silva, que morreu em 2017 por conta de um AVC.

Com início a partir das 20h15, a celebração terá pelo menos 10 ambientes diferentes, com projeto de decoração totalmente personalizado para cada um. Entre esses, um ambiente só para os shows será destaque, com palco para apresentarão de artistas, uma luxuosa pista de dança decorada e dois espaços laterais, ao estilo camarote.

Na equipe operacional, dois garçons especiais foram contratados e ficarão à disposição apenas dos noivos. Próximo ao palco também terá um bar, uma mesa de quatro metros para servir sobremesa e uma ilha gastronômica de seis metros para outras especialidades ao gosto dos noivos, como pratos árabes e canapés quentes.

O espaço dispõe de uma chapelaria, 2 unidades de segurança, 3 equipes de limpeza e uma recepção requintada. Os convidados também receberão um Kit Toilete. Um bolo de rolo quadrado ficará na mesa de saída com algumas lembrancinhas.