Um cartaz escrito à mão e colado em um carro, chamou a atenção de quem passava por uma movimentada avenida de Belém, no Pará, no último domingo (15).

Isso porque, o recado deixado nele, se tratava de uma mulher traída que decidiu fazer um desabafo ao marido, dono do veículo, com quem vivia há 13 anos.

No desabafo de “Naná”, como se identificou no bilhete, ela expôs a infidelidade e mandou Alessandro ficar com a amante. “Crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela”.

Leio o texto do cartaz na íntegra:

“Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná.”

Segundo o G1, Benedita Carvalho Lopes, a Naná, 43, afirmou que vivia há 13 anos com Alessandro, e que ele sumia toda semana para dormir com a amante.

Diante da grande repercussão do caso, ela resolveu se manifestar em suas redes sociais.

“Desculpa a repercussão dos fatos, não faz parte da minha conduta. Mas eu já estava no meu limite de estresse. Quem convive, sabe e ponto!”, declarou. Benedita é pequena empreendedora e trabalha com a venda de alimentos.