O BBB 22 Eliezer resolveu abrir o jogo sobre a foto íntima que vazou de seu órgão masculino quando entrou no reality. O ex-BBB falou sobre a questão em uma entrevista ontem (13) para o podecast Podpah. Veja, em seguida, o que o portal Diário Prime apurou sobre o assunto.

Eliezer contou que ficou sabendo sobre a foto íntima vazada quando encontrou com seus amigos, responsáveis por cuidar da conta dele aqui fora. Sua preocupação maior era estar cancelado, contudo a primeira coisa que soube foi que seu carro havia sido vendido e uma foto havia sido vazada.

Na entrevista, apesar do desconforto, Eliezer se mostrou muito bem-humorado com o fato de ter vazado seu nude, mas sua preocupação foi que o ângulo não estava valorizando sua parte íntima: “Péssimo ângulo, eu não sei nem quem tinha aquela foto, eu não tinha nem tatuagem no braço”, comentou.

O ex-BBB sabia da possibilidade do vazamento da imagem, por isso deixou outra foto mais recente para, segundo contou, não passar vergonha pelo “péssimo ângulo”: “’Eu produzi, eu falei ‘ó, existe a possibilidade de vazar, fica com vocês aqui, porque se vazar um negócio ruim a gente nunca mais vai poder entrar em um reality”.

Apesar da seriedade da situação, Eliezer acabou tratando a questão de forma descontraída, entretanto, ele ainda brincou que, por causa do ângulo, passou vergonha o tempo todo.