Zé Neto, da dupla com Cristiano, cutucou Anitta em show realizado em Bonito, no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (12). Em discurso que muitos fãs entenderam como pró-governo de Jair Bolsonaro (PL), o sertanejo mencionou a tatuagem no ânus da cantora.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo nas redes sociais. Em 2018, a dupla chegou a fazer campanha para Bolsonaro.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘t***’ pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente vem simplesmente aqui e canta”, acrescentou ele.

“E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, oh, será que tá ruim?”, perguntou, apontando para o público. Nas redes sociais, a fala foi entendida como sexista e hipócrita, já que ele costuma causar barulho nas redes sociais com fotos de sunga.

Fãs e admiradores da cantora prontamente a defenderam da fala do sertanejo.”Esses feiosos do Zé Neto e lixiano falando da Anitta tinha que ser do sertonojo”, comentou uma.