Quem acompanha “A Fazenda” sabe que a Record adora personalidades polêmicas. Por consequência, surgiu o boato de que Givaldo Alves, o “mendigo pegador”, teria sido convidado. A emissora prepara a 14ª temporada do programa. No entanto, Rodrigo Carelli fez questão de desmentir o rumor.

Por fim, o diretor de “A Fazenda“, confirmou que não há hipótese de Givaldo entrar. “Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da ‘Fazenda’“, escreveu.

Ainda assim, vale destacar que Carelli já tinha desmentido o boato à coluna de Léo Dias. O diretor informou que, antes de pensar em “A Fazenda“, está fazendo as negociações do “Ilha Record”. “Nem sondamos. Não chamamos ninguém para ‘Fazenda’ ainda. Estamos fechando ainda o casting da ‘Ilha’“, explicou.

Givaldo Alves ficou famoso após ter relações sexuais com Sandra Mara Fernandes. Na ocasião, os dois estavam dentro e um carro e foram flagrados pelo marido de Sandra, o personal trainer Eduardo Alves. Depois do ocorrido, Givaldo foi acusado de estupro de vulnerável. Afinal, foi comprovado que Sandra estava em um surto psicótico.