O ex-mendigo Givaldo Alves continua amargando a rejeição na mídia e agora engatilhou uma nova briga, dessa vez com “gente grande”. Segundo os sites de fofocas, o ex-morador de rua estava sendo sondado para participar da 14ª edição do reality da Record TV, “A Fazenda”, o que não aconteceu e o resultado disso deixou o homem furioso.

Os boatos surgiram durante essa semana para a nova temporada do reality rural que vai estrear ainda esse ano, porém, depois de muitas especulações, o diretor do núcleo de realities da emissora, Rodrigo Carelli, veio a público desmentir as teorias mirabolantes.

“Para deixar bem claro a todos: nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda”, esclareceu Carelli, em uma publicação feita nas redes sociais no final da noite de ontem (12).

Repercussão

O posicionamento firme do diretor claramente não foi bem recebido pelo ex-mendigo, que em resposta optou para ameaças. “Já avisei publicamente que não tenho interesse em ir na ‘Fazenda’. Talvez eu conte o motivo, mas por hora prefiro só declinar”, rebateu.