A confeiteira colombiana Maryuris Muños virou piada após um Tiktoker expôs seu trabalho na internet. O influenciador encomendou um bolo com a figura do Mickey Mouse, que saiu totalmente deformado e desproporcional, semelhante a uma caricatura do personagem. A partir daí, Maryuris passou a receber uma enxurrada de críticas.

“Senhores, 15 de abril de 2022 e pedimos este bolo. Este era o modelo. Olha só, é muito bonito”, disse o cliente, mostrando a foto que havia inspirado o seu pedido.

Em seguida, mostrou o bolo que havia recebido em casa. “Veja a vulgaridade que eles acabaram de nos entregar. Que bolo horrível, senhores”, reclamou. A publicação tem 1,4 milhão de visualizações e quase 12 mil comentários — a maioria deles é negativa.

@elrealfary

#funny #tiktok #fyp #follow

♬ sonido original – Realfary

Diante da repercussão, Maryuris gravou um vídeo em que pediu desculpa ao influenciador e contou que já tinha devolvido o dinheiro dele antes mesmo de o bolo torto ter sido divulgado nas redes sociais.

A confeiteira ainda revelou que, depois da exposição que sofreu, suas encomendas caíram drasticamente. No entanto, o que mais a deixou magoada foi a falta de empatia e respeito das pessoas. “Foi isso que me ofendeu, foi humilhante e todo mundo estava comentando sem saber o que realmente aconteceu”, disse.

Após saber de toda a história, o músico Rafael Caparroso ficou sensibilizado e resolveu ajudar Maryuris. Ele conseguiu uma bolsa de estudos em uma escola culinária e, assim, ela conseguiu aperfeiçoar suas habilidades na confeitaria.

Depois de mergulhar fundo em várias técnicas, ela refez o bolo e não deixou por menos: publicou o resultado no Instagram. Na imagem divulgada, o bolo conta com uma representação melhor do personagem, com detalhes melhor elaborados.

“Maravilhoso é o poder de Deus. Obrigada por me receber em suas instalações com muito amor, com muito carinho. Sou muito grata a você por essa aula que você me deu”, escreveu.