<strong>Da redação</strong>

A tatuadora Joice Figueiró (grávida de 39 semanas) deu à luz durante o show da banda Metallica de Heavy Metal em Curitiba, na noite do último sábado, 7. O bebê Luan veio ao mundo por volta das 23h15, já no fim do show, ao som de um dos maiores sucessos da banda: Enter Sandman.

Emocionada pela agitada noite, Joice compartilhou a história pelos stories do Instagram, recebendo “uma chuva” de mensagens para que ela contasse melhor sobre uma das noites mais especiais de sua vida.

“Nas duas bandas de abertura, Ego Kill Talent e Greta Van Fleet, eu estava de boa. Mas, quando começou o Metallica, as contrações começaram, tudo muito rápido. Quando faltavam umas três músicas, o Jaime chamou os bombeiros. No meio do caminho para o ambulatório, a bolsa estourou. Quando a médica disse que iam me levar de ambulância, já não dava mais tempo. Ele nasceu ali mesmo, no Couto Pereira”, escreveu a tatuadora.

Na publicação, Joice ainda contou que, na fila de entrada, muita gente brincou que a criança ia nascer durante a apresentação. “Eu comprei esse ingresso há três anos, quando nem estava grávida, e jamais imaginava que algo assim pudesse acontecer”, revelou.