Na noite desta sexta-feira (6), Policiais Militares do Amazonas (PMAM) prenderam integrantes de uma quadrilha suspeitos de envolvimento no assalto que terminou com o policial militar Jackson César Souza baleado. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (5), na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

O grupo planejava fazer uma comemoração por terem ferido o policial em uma loja. Eles foram presos na rua preciosa, no bairro João Paulo, na zona Leste.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam informações de que uma mulher de 23 anos, suspeita de participar do assalto, estaria em um endereço no bairro Jorge Teixeira.

“No local, conseguimos apreender a mesma e ela informou que hoje seria dada uma festa sobre o fato do polícia alvejado. Encontramos bebidas e entorpecentes, cocaina e oxi”, disse o comandante da 30ª Cicom, capitão Soeiro.

Na ocorrência, outras três pessoas foram presas por tráfico de drogas. Todos foram encaminhados para o 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP). O autor dos disparos não foi encontrado.