Da redação

MANAUS – O corpo do cabo da Polícia Militar, Isaías Cardoso de Oliveira Filho, de 38 anos, está sendo sepultado nesta quinta-feira, 5, no Complexo do Comando Geral da Polícia Militar, localizado na rua Beijamin Constant, no bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus.

A cerimônia contou com amigos da corporação, familiares de Isaías. Após o velório, o corpo do PM foi levado para a cidade de Primavera, no Pará, onde será sepultado.

Entenda o caso

Isaías Filho, foi morto com um tiro no peito, na manhã da última quarta-feira, 4, na rua Praia dos Fortes, invasão Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações, o policial morava há pouco tempo no local e prestava serviço na 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e foi morto dentro de casa na mesma rua em que três homem foram executados na tarde de ontem (03).

A polícia foi acionada pelos familiares, que encontraram o corpo do cabo com diversos hematomas pelo rosto, tiros no peito, e um tecido enrolado no pescoço. Os militares encontraram os móveis da casa revirados.