A atriz pornô Tigresa VIP, Esther Caroline, centro da polêmica gravou um vídeo para responder se ainda pleiteia continuar no Partido dos Trabalhados (PT) após a suspensão de sua filiação pelo Diretório Estadual.

Ela também respondeu suposto áudio da deputada federal Rosa Neide (PT), que, supostamente, interferiu em sua filiação. Tigresa pediu ajuda ao ex-presidente e pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva.

“Vou lutar sim para ficar dentro do partido, para que eles voltarem à minha filiação e quem sabe possa me candidatar, porque não é um ou outro que vai mandar no partido. Vocês devem saber do áudio vazado da deputada Rosa Neide, onde fica bem claro que foi ela que trabalhou para excluir minha filiação. Peço ao presidente Lula, tomara que esse vídeo chegue até o senhor, sempre defendi o senhor e venho defendendo com muita garra e carinho. Eu amo o senhor (Lula) de paixão e eu quero que o senhor interfira nessa decisão”, declarou Tigresa.

Questionado pelo , sobre o presidente estadual do PT, deputado Valdir Barranco, foi enfático que a filiação de Tigresa Vip poderá ser revertida pelo Diretório Nacional. “Sobre Esther Tigresa não cabe mais nenhuma fala nossa. Eles recorreram com recurso do Diretório Nacional. Qualquer fala compete à presidenta Gleisi [Hoffmann]”, declarou.

Citada por Esther Caroline, a deputada federal afirmou que a sigla é plural, de debate livre, e que sua luta para reconstruir e transformar o Brasil seguem inabaláveis. “O PT é um partido vivo, dinâmico, plural, de debate livre, intenso e transparente pautado no seu Manifesto de Fundação, no Estatuto e nas Resoluções de suas instâncias, orientadoras de sua presença na vida do país em cada momento histórico.

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) reafirma seu compromisso ético e democrático com o Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras.

Rosa Neide é filiada ao PT há 40 anos. “Nunca deixou o partido nem desrespeitou qualquer de suas decisões.Seu compromisso de trabalho com o povo mato-grossense e brasileiro e sua luta para reconstruir e transformar o Brasil seguem inabaláveis.”