Da redação

Durante coletiva de imprensa realizada no bairro Alvorada, na manhã desta segunda-feira, 2, o prefeito David Almeida usou a oportunidade para falar sobre as últimos decisões do ministro da economia Paulo Guedes tomou juntamente com o atual presidente Jair Bolsonaro contra a Zona Franca de Manaus.

“Eu fiquei triste ontem ao ver pessoas fazendo manifestações no dia do trabalhador apoiando aquele deputado que foi cassado, o Daniel Silveira, defendendo intervenção do STF e não defendendo o povo da sua própria cidade. Tem gente que foi eleita com o voto do amazonense e do manauara que não defendeu e não  defende os empregos de vocês. Tem coragem de defender o povo lá do Sul e não defende o povo que os elegeu e tem gente que é contra a ZFM e quer se eleger para acabar a Zona Franca. Em todos os bairros que eu for eu vou falar contra essa gente que quer levar a minha cidade, ou meu povo à fome”, enfatizou.

David falou ainda sobre os protestos realizados no dia do Trabalhor por movimentos bolsonaristas, em apoio ao deputado federal Daniel Silveira, do Rio de Janeiro e contra o Supremo Tribunal Federal (STF).