Rodrigo Mussi deve ter alta do hospital ainda nesta semana. A informação foi divulgada pela família do ex-BBB na noite de ontem (25). Rodrigo foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, no dia 31 de março, depois de sofrer um grave acidente de carro.

Ainda no hospital, o ex-brother tem contato constante com a família, segue lutando pela completa recuperação e explicou que gostaria de participar novamente do programa.

“Nosso Rod segue se recuperando, hoje se alimentou bem, fez fisioterapia e continua teimoso com o colar cervical rs. Estamos confiantes de que essa semana deixa o HC, para começar sua reabilitação intensiva em outro lugar específico para seu tipo de recuperação! Continua assim, Rodrigo!”, informou a família, em nota publicada nas redes sociais.

Segundo Diogo, o irmão tem vontade de voltar ao Big Brother Brasil mais uma vez.

“O Rod comentou que sente que voltará para o BBB. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no ‘BBB’ para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele”, disse.

“Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação”, afirmou.