A final do “BBB 22” está definida: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os três brothers que vão subir no pódio da temporada do reality global. Ao longo de quase 100 dias de programa, o trio se destacou dentro e fora da casa, conquistando fãs (e também haters).

Ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que eles dissessem ao público por que merecem vencer o Big Brother Brasil 22.

Arthur Aguiar começa: “Quero agradecer muito ao público. Queria que levassem em conta a minha trajetória. Vou ter muito orgulho de carregar esse título de campeão. Quero muito vencer isso. Tem que ter muita vontade, coragem de estar aqui. Agora é com você. Quero que vocês votem muito para eu ganhar esse programa”.

Em seguida, Douglas Silva fala: “Quero começar agradecendo o Brasil por ter me deixado chegar à Final. Sempre falei que é para a minha família, sim. Quero muito ganhar esse título e esse prêmio. Quero muito que vocês votem. Façam esse esforço. Me deem essa ajudinha”.

Por fim, Paulo André diz: “Quero começar agradecendo o Brasil. Sou grato por tudo que vivi. Estou muito orgulhoso da minha trajetória, estou muito grato. Acredito na minha verdade e no que contei aqui. Estou colhendo isso indo para a final. Larga voto em mim. Nós, atletas, almejamos o pódio. Esse é o campeonato da minha vida. Pela minha família, pelo meu filho. Não sei se eu tenho torcida, mas quero agradecer”.

Vote na Final do BBB 22. Quem você quer que vença? Click aqui.