Pensando em oferecer uma experiência inesquecível aos fãs amazonenses de K-pop, em especial os Armys (fãs do grupo sul-coreano BTS) tendência mundial, o Manauara Shopping lança o “Arena Manauara – BTS Edition”, evento gratuito que irá reunir tudo de mais divertido do mundo BTS.

O evento terá sua primeira edição neste domingo (24), das 14h às 20h no piso Castanheiras, na entrada da Avenida Mário Ypiranga. A ação pretende reunir o maior número de fãs de K-pop oferecendo espaços para karaokê, apresentação de cosplays e muito mais.

Confira a programação completa:

14h Abertura

15h Ramdom Play Dance

15h30 Quiz de Conhecimentos

16h Intervalo com Karaokê

16h30 Apresentação de Covers

17h Quiz de conhecimentos

17h30 Random Play Dance

18h Intervalo com Karaokê

18h30 Apresentação de Covers

19h Quiz de Conhecimentos

19h30 Apresentação de Covers

20h Encerramento + surpresa

A fanbase manauara promete marcar presença com o “Army Nation Manaus”, fã clube criado em 2017 na capital amazonense, com o intuito de trocar experiências e momentos especiais entre os fãs do K-pop.

“Nosso primeiro Army Nation, como é conhecido, foi realizado em 2018 e de lá pra cá já promovemos 7 encontros com a proposta de cantar, dançar e ser feliz ao som do Bangtan. Além da proposta de encontro, também nos reunimos para promover o bem e fazer doações para grupos de ajuda e ONGs”, diz Thiago Reis, administrador do Army Nation Manaus.

Serviço

O que: Arena Manauara – BTS Edition

Quando: 24 de abril (domingo)

Onde: Piso Castanheiras, ao lado do Tio Armênio

Quanto: Gratuito