Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comparou o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) a Jesus Cristo, após o parlamentar ser condenado a 8 anos e 9 meses de prisão por estimular atos antidemocráticos e atacar instituições como o STF (Supremo Tribunal Federal).

”Nossa maior referência foi o mais perseguido e mesmo assassinado com requintes de tortura. Se essa injustiça aconteceu com Jesus, não seremos nós a vir para a Terra para receber apenas aplausos. Esse sorriso da foto voltará, pois não há mal que dure para sempre. Se ele ainda não voltou é porque ainda não chegamos no final.”

O comentário sobre a condenação de Silveira foi compartilhado no Facebook. Em menos de meia hora, o post acumulava mais de 12 mil interações, entre curtidas, comentários e compartilhamentos.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) também compartilhou nas redes sociais uma mensagem em solidariedade a Silveira, com um pedido direcionado a ele: “Aguente firme”.

“A felicidade mantém você doce, dores mantém você humano, quedas te mantém humilde, provocações te mantém forte, mas somente sua força de vontade te mantém prosseguindo”, escreveu Flávio no Twitter.