Os corpos de duas mulheres foram encontrados esquartejados na última quarta-feira (13), no bairro Parque do Carmo, na Zona Leste de São Paulo. A polícia identificou as vítimas como Letícia Cristina Pinto Mariano e Raquel Mariano Lopes. As duas eram casadas e Letícia era mãe de uma menina de 8 anos, que foi abandonada com sinais de agressão perto de uma estação de metrô.

“Essa criança foi largada no meio da rua, perto do metrô Patriarca. Populares perceberam que a criança estava machucada e foram indagar o que estava acontecendo. Essa mulher saiu correndo e largou essa criança machucada, que foi levada para o hospital”, contou o delegado responsável pelas investigações.

“A informação é de que os prováveis autores são da comunidade local. Se são criminosos ou moradores, isso ainda está sendo investigado”, acrescentou o delegado.

A criança ainda não foi ouvida por estar traumatizada. Conforme informações do “SPTV”, ela segue internada e ficará sob a guarda da avó materna quando receber alta.