Um homem identificado como sendo Diegliton Farley, atirou na própria esposa e fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, logo após o disparo, para explicar o que motivou o crime. Segundo ele, a “mulher é folgada”. O caso aconteceu no Guarujá, litoral paulista, na segunda-feira (18).
O suspeito, também conhecido como Clayton, ainda chegou a ameaçar explodir a casa onde morava enquanto era cercado pela polícia.
De acordo com as autoridades, o homem demonstrava, o tempo todo, estar com raiva da mulher. “Valeu pessoal, obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada. Aí Wellington, a sua estava guardada, hein? Tu deu sorte, hein?”, disse.
A vítima foi atingida com um tiro no braço, mas conseguiu fugir para pedir socorro. O agressor foi atrás, atirando para cima no meio da rua, aterrorizando os familiares. A esposa de Clayton foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santa maria e passa bem.
Testemunhas informaram que o homem citado no vídeo, Wellington, seria uma pessoa com quem a vítima teria flertado há alguns anos, mas que não houve relacionamento amoroso entre os dois.

Com a chegada dos policiais, o homem fugiu da rua e tentou se esconder dentro de casa, e começou a atirar contra os PMs que montaram base no local, para que conseguissem o convencer a largar a arma. Foi só após horas de negociação com o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) que ele se entregou.

Em seguida, ele foi encaminhado para prestar depoimento na Delegacia Sede de Guarujá. Depois, o caso foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi registrado.