O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse hoje que já se sentiu como um “presidiário sem tornozeleira eletrônica” no Palácio da Alvorada, residência oficial do chefe do Executivo brasileiro. A declaração de Bolsonaro ocorreu durante o evento religioso de Lançamento da Marcha para Jesus na Comunidade das Nações em Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo informações do evento, a Marcha para Jesus está prevista para ocorrer no dia 18 de junho na capital mato-grossense e o presidente foi convidado a participar. Na sequência, o mandatário comentou da “solidão” que vive no Alvorada.

”Porque não é fácil. Por melhor que seja a residência onde eu estou, o Palácio da Alvorada, com tudo que possa imaginar, o silêncio, a solidão é ensurdecedora. Muitas vezes, me sinto ali como um presidiário sem tornozeleira eletrônica, mas sei que estou colaborando com o meu país, tendo boas pessoas ao meu lado, não apenas políticos que compõem o meu governo, bem como pastores, padres, cristãos, empresários, gente do povo, para vencermos quaisquer obstáculos”.

Antes de sua fala, Bolsonaro foi chamado ao palco e participou de uma oração que o pastor da Comunidade das Nações de Cuiabá declarou que seria para “profetizar a sua reeleição” ao cargo no pleito deste ano.

“Dizemos sim, amém, pela reeleição do nosso presidente”, afirmou o pastor. O culto ainda contou com a exaltação do pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e do deputado federal Marco Feliciano (PL-SP).