Um boato de que Rihanna e A$AP Rocky teriam terminado seu relacionamento por conta de uma traição do rapper tomou conta da web nesta quinta-feira (14) após o jornalista Louis Pisano fazer uma série de postagens em suas redes sociais.

“Rihanna e ASAP Rocky terminaram. Rihanna terminou com ele após ela pegar ele a traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi”, disse Louis. Ele continuou, dando mais alguns detalhes sobre a relação dos três: “Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção”.

Segundo Louis, a traição teria acontecido durante a Paris Fashion Week, que aconteceu entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março de 2022. Uma confusão por conta do assunto teria acontecido no restaurante Craigs, em Los Angeles, após Rihanna ficar sabendo. A cantora e empresária também deixou de seguir Amina nas redes sociais.

Nenhuma informação foi confirmada ou negada pela equipe dos artistas e o boato logo viralizou, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter ao longo do dia.

Rihanna está atualmente na reta final da gravidez esperando seu primeiro filho com o rapper.