Da redação

MANAUS – O vereador Carpê publicou nas redes sociais uma foto com policial militar Antônio Adalberto Coutinho Ferreira, acusado de participar de uma quadrilha que roubou um posto de gasolina no Amazonas. Na mesma publicação o vereador o elogiou e escreveu  “excelente trabalho na Zona Leste de Manaus”.

O juiz de direito Túlio de Oliveira Dorinho, da 1ª Vara de Iranduba, aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) contra o PM e Conforme a denúncia, ele e outros homens, roubaram um posto de gasolina no dia 26 de dezembro de 2016, por volta de 2h, na Rodovia 070, Km 11, estrada Manoel Urbano (Distrito do Cacau Pirêra), em Iranduba.

Na denúncia, o MPE diz que o grupo rendeu os funcionários do posto, ameaçaram e obrigaram a levar o bando até o cofre do estabelecimento. Eles roubaram R$ 20.000,00 e mais o rendimento da noite no valor de R$ 118,00

O vereador Carpê se elegeu com a pauta da segurança e a importância da polícia no combate ao crime. Ele se diz ameaçado de morte por criminosos da Compensa, que não gostam de seu trabalho.

 

Confira decisão:

ANTONIO-ADALBERTO-COUTINHO