Um homem foi preso suspeito de matar a tiros Neuremberg Lopes de Araújo Junior, na avenida do Turismo, na manhã de ontem (11), em frente a uma casa de show na Avenida do Turismo, Ponta Negra, zona oeste de Manaus. Ele foi detido dentro do Hospital 28 de Agosto após procurar atendimento, porque durante o homicídio, também foi baleado.

O suspeito contou várias versões para justificar o ferimento, mas a equipe médica desconfiou e acionou a polícia. Assim que os policiais chegaram, conversaram com o homem que decidiu confessar o crime. Ele contou que foi até a avenida do Turismo com um comparsa para matar Neuremberg, mas na ocasião, eles trocaram tiros com a vítima e também foram atingidos.

O parceiro de crime dele foi socorrido, mas morreu no hospital. O alvo, Neuremberg, morreu na hora e ele fugiu do local para se esconder em uma área de mata, onde também escondeu as armas usadas no homicídio.

Duas pistolas e munições foram apreendidas. O homem foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará à disposição da Justiça.