VÍDEO: técnico da Desportiva Ferroviária agride bandeirinha mulher em discussão

Da redação

O técnico da Desportiva Ferroviária-ES, Rafael Soriano, agrediu a assistente Marcielly Netto com uma cabeçada no intervalo do jogo válido pela volta das quartas de final do Campeonato Capixaba de 2022.

As imagem do momento da agressão viralizaram na internet e revoltou torcedores de todo o Brasil. “Espero que o STJD e a CBF apliquem o banimento desse bandido, que deve responder na Justiça Comum”, escreveu um torcedor no Twitter.

O influencer Wallace Neguere também se revoltou em seu perfil no Twitter. “Esse Bandido tem que ser banido do futebol! Espero que a Ferroviária demita esse canalha”, destacou Neguere.

Antes de o jogo acabar, o treinador da Desportiva Capixaba ameaçou a assistente caso ela registrasse um boletim de ocorrência.

“Se você disser que eu te agredi, a gente vai para a delegacia. A gente vai fazer corpo de delito. Se não, eu vou te processar, vou te processar. Ela está dizendo que eu agredi. Mentira. Está se usando porque é mulher. Está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher”, disse Soriano.

Marcielly Netto voltou ao segundo tempo da partida e foi cumprimentada por todos os jogadores da Desportiva Capixaba.

Veja vídeo: