Fafy Siqueira abriu o jogo sobre seu casamento com Fernanda Lorenzoni durante sua participação no “Caldeirão” do último sábado (9). A atriz de 67 anos revelou o motivo de ter escondido o relacionamento com a amada por quatro anos, até “cansar” de mentir sobre sua orientação sexual.

“A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘Com a minha esposa'”, relatou a humorista, que fraturou três costelas em um acidente doméstico que sofreu em fevereiro de 2020.

Em seguida, Marcos Mion comentou a decisão de Fafy de assumir o romance com Fernanda: “Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo”, comentou o apresentador do “Caldeirão”.

Fafy e Fernanda estão juntas há seis anos, desde quando se conheceram nos bastidores de uma peça de Fernanda Young. “Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo”, relembrou a atriz. “Ela foi amolecendo meu coração”, acrescentou Lorenzoni, que é 35 anos mais jovem que Fafy.