Com 77,6% dos votos, Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada do BBB 22 neste domingo (10). Ela disputou a permanência na casa com Eliezer, que ficou com 15,66%, e Gustavo, menos votado com 6,74%.

Durante sua entrevista com Rafa Kalimann, no Bate-Papo BBB, Linn não teve medo de responder as perguntas feitas pela apresentadora e deu sua mais sincera opinião sobre sua torcida no BBB 22.

Questionada sobre quem não merece ganhar prêmio, a décima terceira eliminada do programa declarou que não quer ver Arthur Aguiar campeão.

“Não queria falar que não merece, mas quem eu não queria que ganhasse esse um milhão e meio… Por tudo que você mostrou aqui, estou indo mais uma vez contra tudo, mas não queria que o Arthur ganhasse, gente. Mas tô sentindo que tá indo pra esse lugar”, disse.

Em seguida, declarou sua torcida para sua amiga e aliada de jogo, Jessilane. “Vocês não esperavam por essa! Surpreendendo, hein, Brasil”, brincou.

Ainda, durante a conversa com Rafa, Lina foi questionada sobre quem ela prefere que seja eliminado no paredão. “Um dos meninos, ou P.A ou D.G, mas prefiro falar que quero que as meninas continuassem por mais tempo”, afirmou.