Da redação

Ivy Moraes, ex-BBB20, teve seu perfil no Twitter hackeado na tarde deste sábado, 9, e a vida íntima completamente exposta. Quem assumiu a rede social se identificou como Júlia, mulher do homem com quem Ivy se relacionou às escondidas enquanto ainda estava em um relacionamento com o agora ex-marido, o jogador de vôlei Rogério Fernandes, pai de seu filho Luiz Miguel, de 6 anos.

Numa sequência de publicações, com direito a áudios (alguns deles já divulgados em primeira mão pela coluna), em que Ivy assume a traição, Júlia ainda vai além e acusa a mineira de 29 anos de destruir sua vida e seu sonho ao se envolver com o rapaz comprometido. “Estou aqui, no seu próprio Twitter pra contar a todos os seus seguidores a minha história. Sim… aquela que você destruiu”, inicia Júlia.

Provocação de Ivy e a reviravolta no caso

Dias atrás, Ivy Moraes comentou sobre as acusações que estava sofrendo por parte de Júlia e levou isso para as redes. No Instagram, a 15ª eliminada do BBB20 debochou da mulher traída e pediu provas. “Eu só tenho uma coisa pra te falar: supera”, disparou influenciadora sobre o fim do relacionamento de Júlia.

Por outro lado, Júlia não economizou no exposed e divulgou áudios de comprovam a infidelidade de Ivy e do seu ex-noivo. No registro, Ivy relata que precisava transar com o homem para poder “encerrar o ciclo”.

“Agora, se ele vier me procurar, eu acho que vou ter que transar com ele ao menos uma vez (…) Só que, assim, minha vontade de estar com você é muito grande, só que eu abomino esse tipo de situação, mas eu precisava ter esse dia com você, nem que seja pra gente encerrar o ciclo hoje e a gente transar, entendeu? (…) Tipo como você consegue estar com ela e comigo?”.

Nas mensagens de áudio, Ivy não dialogava com o suposto amante, e sim, com uma amiga, que simulava uma possível conversa com o homem.

A dor de uma mulher traída

“Olha o seu nível, você sabia da minha pessoa, você fala o meu nome o tempo todo. Isso, sou a Júlia, qual Júlia? Ah, você sabe qual, é essa mesma que você diz ser uma trouxa no áudio. Você tem que transar pra encerrar o ciclo? Você precisa mesmo transar pra saber o que está sentindo?? E tem que ser com um cara comprometido? Que nojo de vocês dois. Ah e detalhe, tem dois trouxas aqui, né? Eu e o seu marido, trouxa. Que nesse áudio você diz claramente que “precisa esconder o Rogério, que ele não pode sonhar que você voltou para o Rogério, que você precisa mostrar o tempo todo que vocês estão tentando, mas nada sério”. Oi?? Como você é nojenta”, desabafou Júlia nas mensagens.

A moça ainda encerra o exposed dizendo que acompanhou Ivy Moares no BBB, e que à época “todo mundo percebeu como ela era fria, calculista, racista, debochada, obcecada por destruir as pessoas” e que por isso foi rejeitada. “Quando saiu teve até panelaço e pizza de graça”, disparou Júlia.