Durante a madrugada de sábado (9), um homem de identidade ainda não revelada, que seria segurança particular da digital influencer e mulher trans Melissinha Silva, foi morto a tiros na saída de uma festa que acontecia na “Mansão do Poderoso”, localizada na Rua Aurora, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações, o homem foi vítima de uma emboscada após entrar em confusão ainda na festa que acontecia em um lugar considerado perigoso e frequentado por membros de facção.

Na saída do local, a vítima entrou no carro que pediu pelo aplicativo de corrida quando foi abordado pelos criminosos que ordenaram que o motorista saísse para cometer o crime. O segurança levou aproximadamente cinco tiros e foi a óbito ainda no local.

A digital influencer Melissinha Silva, que era escoltada pelo rapaz, também foi baleada durante o crime. Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital. Os suspeitos fugiram e, até o momento, nenhum foi identificado.

Ainda conforme informações, a blogueira estaria em um bar do outro lado da cidade quando resolvei ir para o evento na “Mansão do Poderoso”, onde se apresentavam os influencers “William Barão” acompanhado da “Arlequina de Manaus”.

A vítima é apontada como membro da facção criminosa “Revolucionários do Amazonas” (RDA).

O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada pra investigar o caso.

Assista aos vídeos abaixo: