MANAUS – O Senador Omar Aziz e o vice-presidente da câmara dos deputados, deputado federal Marcelo Ramos, estiveram na comunidade Riacho Doce, no bairro da Cidade Nova, para conversar com os moradores sobre as principais demandas do bairro e sobre os ataques que a Zona Franca de Manaus vem sofrendo.

“Agradeço o carinho dos moradores, que mesmo nesta sexta-feira fria e chuvosa, estiveram presentes. A principal pauta, como tem sido sempre, foi o alto índice de desemprego e aumento nos bens essenciais, o que têm dificultado a vida das famílias.

Por isso, reiteramos nossa luta em defesa à Zona Franca de Manaus, que consequentemente é uma luta em defesa do emprego e renda para todo o Amazonas. Não tem presidente que acabará com o nosso Polo Industrial enquanto eu for senador da república.

Ainda tive o prazer de ouvir o relato da dona Solange, que graças ao programa Viver Melhor, pensado e colocado em prática enquanto fui governador, conseguiu realizar o sonho da casa própria. Foram mais de 30 mil casas entregues em apenas 4 anos.

Dessa maneira, caminhando em conjunto com o povo, que iremos continuar nosso trabalho por um futuro melhor para todos. Obrigado, Riacho Doce! Obrigado, Cidade Nova!” finalizou o senador.