Na terça-feira (5), Deolane Bezerra compartilhou nas redes sociais a alegria de ter sido seguida pelo ex-presidente Lula no Instagram. A situação viralizou e virou motivo de brincadeira entre os internautas. Alguns chegaram a sugerir seu nome como vice presidente na campanha do político.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influenciadora comentou sobre uma possível entrada na política brasileira. “Não vou me filiar esse ano não. Acho que não é o tempo de mexer com a política”, disse.

No entanto, reforçou que foi sondada por diversos partidos, inclusive em breve terá um encontro com alguns integrantes do Partidos dos Trabalhadores (PT) e que ficou entusiasmada com a possibilidade. “Se eu entrasse, seria para o Senado”, sugeriu.

Essa não é a primeira vez que Deolane exibe sua preferência pelo ex-presidente Lula. Em entrevista ao podcast “Fala Memo Podcast”, ela declarou que: “Eu vou perder tantos seguidores em 2022. Vou perder muito. Eu brigo muito por política”, iniciou.

“Ele fez um monte de coisa. Bolsa família não era esmola, cara. O povo morria de foma. Ele tirou a morte de ser uma certeza da vida de um monte de gente. Se eu não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?”, completou.